Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor jogo de RPG no mundo
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Minhas apresentações
DOminação total da 7 caldas Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 8:28 am por Uchiha Vilson

» katana flamejante
DOminação total da 7 caldas Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 6:40 pm por mostafá (hugo o.f.)

» ficha mostafá
DOminação total da 7 caldas Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 6:57 am por mostafá (hugo o.f.)

» Tabela de Missões de Konoha
DOminação total da 7 caldas Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 6:31 am por Uchiha Vilson

» Casa de Uchiha Vilson
DOminação total da 7 caldas Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 6:25 am por Uchiha Vilson

» Como se ter uma Casa ?
DOminação total da 7 caldas Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 6:19 am por Uchiha Vilson

» Para que serve Hospital de Konoha ???
DOminação total da 7 caldas Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 6:14 am por Uchiha Vilson

» Para que serve Torneios de Konoha ?
DOminação total da 7 caldas Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 6:11 am por Uchiha Vilson

» Regra de Post de Batalha
DOminação total da 7 caldas Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 6:05 am por Uchiha Vilson

Parceiros

 

 DOminação total da 7 caldas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kuso Uchiha
Adm | Suna | Shodaime Kazekage | Lider Anbu | Lider Médico | Lider Oinin
Adm | Suna | Shodaime Kazekage | Lider Anbu | Lider Médico | Lider Oinin
Kuso Uchiha


Ryros : 400.00000.5000
Mensagens : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : Suna

Ninja Card
Hp:
DOminação total da 7 caldas Left_bar_bleue3500/3500DOminação total da 7 caldas Empty_bar_bleue  (3500/3500)
Ch:
DOminação total da 7 caldas Left_bar_bleue3500/3500DOminação total da 7 caldas Empty_bar_bleue  (3500/3500)
St:
DOminação total da 7 caldas Left_bar_bleue3000/3000DOminação total da 7 caldas Empty_bar_bleue  (3000/3000)

DOminação total da 7 caldas Empty
MensagemAssunto: DOminação total da 7 caldas   DOminação total da 7 caldas Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 9:05 am

Indo ao locau liberando a 1 cauda comessei a treinar depois destruindo coisas que vinha por perto de mim então eu fiz um clone em 1 cauda lutando 1 cauda X 1 cauda nos treinamos muito , muito , muito mesmo até que eu falando eu vou lhe destruir clone até que eu levei um murro e cai no chão e eu falei : então e isso que e a dor quando liberamos cauda legal pois agora eu vou lhe derrotar!! então eu fui e continuei treinando até que consigui destruir o meu clone de 1 cauda.

depois eu decidi liberar a 2 cauda para eu treinar mais com ela e se acustumar mais então eu comessei correr treinando , destruindo pedras grandes entre outras coisas, então eu fiz mais um clone só que dessa vez com 2 cauda fazendo 2 cauda x 2 cauda então começamos atreinar treinando muito até que eu falei : um cada cauda que e liberada melhora mais que legal como eu domino 4 deve ser muito mais forte em tudo , então eu continuei a treinar até que levei um Chidori do meu clone e eu AAAAA a dor e grande em ... então eu fui em cima dele pra descontar e passamos 30 minutos treinando que eu acabei destruindo o meu clone.

então eu liberei a 3 cauda já tendo 4 delas liberadas eu fui liberando de uma e uma , então eu fui treinando com 3 caudas testando a té us jutsus que eu fiz com a 3 cauda liberadas e testando os meus poderes vendo que ficando mais forte.Então eu fiz mais um clone so que com 3 caudas testando o poder de cada cauda então eu treinando com ele eu já levei varios golpes meio ferido então eu fui testar o jutsu de velocidade que fiz para quando eu liberace 3 caudas então eu melhorei minha velocidade ganhando vantagem na luta e destrui meu clone nun estante.

então eu liberei a 4 cauda consiguindo liberar ums poderes do Hachibi então eu acabei testando a biju rendan vendo que era uma explosão enorme,então eu como o 4 caudas pode se multiplicar eu me multipliquei fazendo uma luta 4 caudas x 4 caudas primeira mente testando o biju rendando um contra o outro vendo que eu ganhei no jutsu mas o clone do 4 caudas se luvrou do ataque,então comessamos a lutar eu vi que já com 4 caudas e muito forte.

Depois eu liberrei a 5 cauda treinando para se acustumar logo fiz um clone para treinar cosegui fazer um clone forte com a 5 cauda liberada e testando força,valocidade entre outras e vendo que era mais forte que a 4 cauda então nos ficamos lutando até que comessei a me acustumar com essa incrivel força , poder , velocidade testando tudo que tinha por ele lutando até que levei um murro do clone e me levantei com raiva fui em diração a ele até que dei um muddo nele sem pararr até que ele não consiguil se levantar e eu cheguei perto dele e voltei ele ao meu corpo.

Liberando a 6 cauda para treinar eu faço um clone e começo a treinar para testar seu poder e muito mais conmeçando a treinar com o meu clone eu comessava restando o poder de Raiton que consigui,eu e meu clone cada um jogou contra si a sim dando em patê depois nos tentamos testar o mais poderoso Biju Rendan fazendo o meu ganhar por que eu era o verdadeiro e meu clone ficou caído no chão então eu chegando na frente dele e fazendo ele voltar ao meu corpo.
Então liberando a 7 cauda eu sentindo um poder imenço em meu corpo por causa que só faltava mais uma cauda a ser liberada para eu pegar o contole total do biju célula então eu sinto o poder imenso tentando mim controlar e assim consegue pegar o meu controle fazendo a sim indo direto a vila Kiri indo com intenção em destrui-la então eu fazendo de tudo para controla-la e não consiguia mas eu continuava e não desistia até que ele já estava chegando na vila e eu não a consiguia voltar no modo 7 cauda então eu vendo que não estava consiguindo eu dessisto e ativo meu Sharingan para controlar ele ai dando chance de eu consiguir controlar ele e eu voltava para o lugar onde comecei para testar todo seu poder e quando eu acabo de testar todo seu poder então eu vouto pra vila vou em algum lugar para merendar e recuperar todas as minhas forças e vou em direção a sala do Kage falar a novidade e depois eu vou em direção a minha casa descançar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuso Uchiha
Adm | Suna | Shodaime Kazekage | Lider Anbu | Lider Médico | Lider Oinin
Adm | Suna | Shodaime Kazekage | Lider Anbu | Lider Médico | Lider Oinin
Kuso Uchiha


Ryros : 400.00000.5000
Mensagens : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : Suna

Ninja Card
Hp:
DOminação total da 7 caldas Left_bar_bleue3500/3500DOminação total da 7 caldas Empty_bar_bleue  (3500/3500)
Ch:
DOminação total da 7 caldas Left_bar_bleue3500/3500DOminação total da 7 caldas Empty_bar_bleue  (3500/3500)
St:
DOminação total da 7 caldas Left_bar_bleue3000/3000DOminação total da 7 caldas Empty_bar_bleue  (3000/3000)

DOminação total da 7 caldas Empty
MensagemAssunto: Re: DOminação total da 7 caldas   DOminação total da 7 caldas Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 8:35 am

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Alucard
Admin | Iwa| Shodaime tsuchikage | Lider Anbu | Lider Médico | Lider Oinin
Admin | Iwa| Shodaime tsuchikage | Lider Anbu | Lider Médico | Lider Oinin
Alucard


Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 29

Ninja Card
Hp:
DOminação total da 7 caldas Left_bar_bleue3400/3400DOminação total da 7 caldas Empty_bar_bleue  (3400/3400)
Ch:
DOminação total da 7 caldas Left_bar_bleue3800/3800DOminação total da 7 caldas Empty_bar_bleue  (3800/3800)
St:
DOminação total da 7 caldas Left_bar_bleue3500/3500DOminação total da 7 caldas Empty_bar_bleue  (3500/3500)

DOminação total da 7 caldas Empty
MensagemAssunto: Re: DOminação total da 7 caldas   DOminação total da 7 caldas Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 12:19 pm

cara na boa você num pod aprova suas coisas mesmo eu ja to ficando puto toda hora eu tenhu que modificar seu Status SEU STATUS SAO 3500 E Não 35000 SER modificar de novo irei fazer uma reunião para te tira da staff
Ir para o topo Ir para baixo
Kuso Uchiha
Adm | Suna | Shodaime Kazekage | Lider Anbu | Lider Médico | Lider Oinin
Adm | Suna | Shodaime Kazekage | Lider Anbu | Lider Médico | Lider Oinin
Kuso Uchiha


Ryros : 400.00000.5000
Mensagens : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : Suna

Ninja Card
Hp:
DOminação total da 7 caldas Left_bar_bleue3500/3500DOminação total da 7 caldas Empty_bar_bleue  (3500/3500)
Ch:
DOminação total da 7 caldas Left_bar_bleue3500/3500DOminação total da 7 caldas Empty_bar_bleue  (3500/3500)
St:
DOminação total da 7 caldas Left_bar_bleue3000/3000DOminação total da 7 caldas Empty_bar_bleue  (3000/3000)

DOminação total da 7 caldas Empty
MensagemAssunto: Re: DOminação total da 7 caldas   DOminação total da 7 caldas Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 3:46 pm

desculpa é que eu deixo meu primo aki no pc, nao deixo mais desculpa cara
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DOminação total da 7 caldas Empty
MensagemAssunto: Re: DOminação total da 7 caldas   DOminação total da 7 caldas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DOminação total da 7 caldas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dominação total da 7 caldas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Suna :: Campo de Treino-
Ir para: