Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor jogo de RPG no mundo
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Minhas apresentações
Dominação total da 7 caldas Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 8:28 am por Uchiha Vilson

» katana flamejante
Dominação total da 7 caldas Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 6:40 pm por mostafá (hugo o.f.)

» ficha mostafá
Dominação total da 7 caldas Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 6:57 am por mostafá (hugo o.f.)

» Tabela de Missões de Konoha
Dominação total da 7 caldas Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 6:31 am por Uchiha Vilson

» Casa de Uchiha Vilson
Dominação total da 7 caldas Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 6:25 am por Uchiha Vilson

» Como se ter uma Casa ?
Dominação total da 7 caldas Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 6:19 am por Uchiha Vilson

» Para que serve Hospital de Konoha ???
Dominação total da 7 caldas Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 6:14 am por Uchiha Vilson

» Para que serve Torneios de Konoha ?
Dominação total da 7 caldas Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 6:11 am por Uchiha Vilson

» Regra de Post de Batalha
Dominação total da 7 caldas Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 6:05 am por Uchiha Vilson

Parceiros

 

 Dominação total da 7 caldas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kuso Uchiha
Adm | Suna | Shodaime Kazekage | Lider Anbu | Lider Médico | Lider Oinin
Adm | Suna | Shodaime Kazekage | Lider Anbu | Lider Médico | Lider Oinin
Kuso Uchiha


Ryros : 400.00000.5000
Mensagens : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : Suna

Ninja Card
Hp:
Dominação total da 7 caldas Left_bar_bleue3500/3500Dominação total da 7 caldas Empty_bar_bleue  (3500/3500)
Ch:
Dominação total da 7 caldas Left_bar_bleue3500/3500Dominação total da 7 caldas Empty_bar_bleue  (3500/3500)
St:
Dominação total da 7 caldas Left_bar_bleue3000/3000Dominação total da 7 caldas Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Dominação total da 7 caldas Empty
MensagemAssunto: Dominação total da 7 caldas   Dominação total da 7 caldas Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 5:59 pm

Em um certo dia chego no campo de treinamento, procurando um local calmo de treinar, vou procurando procurando ate que acho um campo de flores( um local perfeito de treinar meu biju) la tem um monte de insetos variados ate que vi um kabuto pequeno,e ele pousou na minha mao, entao concentrei meu chakra,fechei meus olhos e fui teletransportado ate onde a 7 caldas tava:
7 caldas: hum entao é vc.
Kuso: onde eu estou quem é vc?
7 caldas: mim liberte desse presidio meu caro que eu vou te ajudar
kuso: nao vc deve tar selado por algum motivo e eu nao vou te soltar
7caldas: mim solte que vc vai ter todo meu poder
Kuso : nao
Entro dentro da jaula onde ele tava(todo escuro) entao fui entrando mais dentro da escuridao sem fim, ate que fui parar na caichoreira na ilha da tartaruga( onde naruto conseguiu controlar a raposa)entao foi que vi eu mesmo com olhos negro:
Kuso negro; oi eu bonzinho
Kuso: vc sou eu
Kuso negro: idiota, nos somos um so que vc ta no seu propio corpo ou seja vc ta no cerebro eu sou sua parte ma e pra dominar a 7 caldas vai ter que lutar comigo.
Kuso: mas como vou mim derrotar

Kuso negro ativou sharigan nivel 3 e usou Magen • Kasegui no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica das Estacas Algemadoras)
Citação :
Quem usa: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke
Rank: A
Nota: Não se sabe se o Sharingan é necessário para realizar essa técnica.
Descrição:
Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke utilizaram essa técnica quando Orochimaru
tentou roubar seus corpos com o Fushi Tensei, eles a utilizaram para
reverter o controle do Jutsu.
Em seguida fechei meus olhos e ativei meu sharigan nivel 3 e vendo ele fazendo os sinais de maos devagar utilizei
Citação :
Kyaku Kick
(Chute Pedra)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi e Rock Lee
Rank: B
Função: Atacar
Descrição O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele va para longe com ossos fraturados.
Fazendo ele voar quebrando os osso e pra garantir usei o
Citação :
Katon no Jutsu (Técnica de Libertação do Fogo)
Descrição:
Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o
Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo
de uma vez só, no formato que desejar.
Fazendo ele ser destruido e virar po ate que o po se juntou a mim, e o kuso negro ficou unido comigo
Bem vendo que nao tinha nigeum fui seguindo dentro da caichoreira quando entrei, vi a 7 caldas mim esperando e quando mim viu utilizou explosao de biju e eu utilizei

Citação :
Chidori Eisou (Lâmina de Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição:
Uchiha Sasuke demonstrou essa técnica em suas lutas contra Orochimaru e
Deidara, onde ele molda seu Chidori sob a forma de uma lâmina, essa
lâmina por não ser sólida pode ser alterada constantemente, como em
largura, comprimento, ou espesssura, tornando-a uma poderosa arma.

Fazendo cortar o poder da explosao e atigir a 7 caldas nas costas, fazendo ela cair com fraqueza em seguida o kuso negro apareceu:
Kuso negro: sua chance antiga a cabeça dele pra ele se fundir com vc

Usei:
Citação :
Chidori (Mil Pássaros)
Rank: A
Descrição:
Também chamada de Raikiri (Espada Relâmpago). O ninja deve tomar
distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das
mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do
elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e
arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo
de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica
imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio.

Botei toda minha força e atingi a cabeça do 7 caldas, fazendo explodir e ela cair desmaida no chao, entao usei o jutus de selamento, fazendo eu ganhar o modo 7 caldas com o controle absoluto.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Vilson
Adm Geral | Konoha | Shodaime Hokage | Lider Anbu | Lider Médico | Lider Oinin | Lenda Ninja
Adm Geral | Konoha | Shodaime  Hokage | Lider Anbu | Lider Médico | Lider Oinin | Lenda Ninja
Uchiha Vilson


Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/12/2010

Ninja Card
Hp:
Dominação total da 7 caldas Left_bar_bleue4900/4900Dominação total da 7 caldas Empty_bar_bleue  (4900/4900)
Ch:
Dominação total da 7 caldas Left_bar_bleue3740/3740Dominação total da 7 caldas Empty_bar_bleue  (3740/3740)
St:
Dominação total da 7 caldas Left_bar_bleue3440/3440Dominação total da 7 caldas Empty_bar_bleue  (3440/3440)

Dominação total da 7 caldas Empty
MensagemAssunto: Re: Dominação total da 7 caldas   Dominação total da 7 caldas Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 8:39 am

Reprovado....Fassa uma historia mais longa,com uma melhor explicação e com menos erro de ortografia...E não se esqueça de organizar melhor( Ponto Final,Paragrafos etc...)...E também...Não venceria um Bijuu somente com esses ataques...Crie mais emoção
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dominação total da 7 caldas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DOminação total da 7 caldas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Suna :: Campo de Treino-
Ir para: